Terça-feira, 19 de Maio de 2009

Isso é que é árbitro de futebol

publicado por Gajo às 17:45
link | Fazer o pedido | favorito
4 pedidos:
De Farroscal II a 19 de Maio de 2009
O coitado já morreu, mas todos são unânimes em dizer que era um bom árbitro. Seguia as regras à risca, impunha respeito... e dava outro colorido ao jogo. Uma coisa é certa: nunca negou o que era... ao contrário de outros que por aí andam. Mas dá gosto vê-lo a correr, qual gazela saltitante num campo de papoilas.
De Gajo a 19 de Maio de 2009
Uma pessoa que acima de tudo é honesta consigo própria merece todo o meu maior respeito! Há que dizê-lo...
De Farroscal II a 19 de Maio de 2009
sem dúvida pá. Há que dize-lo com frontalidade. E por falar em frontalidade... onde é que tu estavas no 25 de abril de 74?...
De Gajo a 19 de Maio de 2009
Ora bem...mmm...estava na 2ª classe. Não me perguntes mais nada que não me lembro puto.

Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 7 seguidores

.pesquisar

.Junho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. You stupid woman!

. Pole dance

. A menina dança?

. Diferente

. Isso é que é árbitro de f...

. Abrimos as portas

. Conversa de bar com o Gaj...

. Estreia do bargajo

. VAGAS DE EMPREGO

. De Joelhos

.arquivos

. Junho 2009

. Maio 2009

.tags

. todas as tags

.links

.últ. comentários

oooooooooooi (:
Só deixar aqui dois blogs que têm a sua graça.http...
"listen very carfully... i shall say this only onc...
Bolas isso é mesmo falta de tempo ou de inspiração...
Juntou-se aqui um belo grupinho, tou a ver... é só...
Ai não que não dá...watch me...:)
Claro que sim ó meu Mas calorzão onde?? Isto ainda...
Com este calorzão todo, tá-se bem é numa esplanada...
Mau....mas isto continua fechado??Não me digam que...
Grandes sons!
blogs SAPO