Segunda-feira, 18 de Maio de 2009

Conversa de bar com o Gajo I

- Oh Gajo. Larga lá a vassoura, pega duas cervejas e senta aqui na mesa que quero ouvir a tua opinião sobre umas merdas que tava aqui a pensar.

Schhhhhhhhhh, schhhhhhhhhhhhhhhh (som de abrir duas super bock)

- Essa coisa dos futebol ser coisa de macho, viril, só para quem tem tomates. Estou cá certo que a coisa não é bem assim. Pá! Já reparaste que os jogadores passam a vida a atirarem-se para o chão, fingem dores quando ninguém lhes tocou, estão sempre a fazer queixinhas ao árbitro, estão sempre a apalpar a bunda dos adversários, quando marcam golos ficam todos agarradinhos e aos beijinhos, é só fitinhas no cabelo, só têm mulheres boazonas . Os gajos fazem-se de homens mas para mim aquilo é tudo uma cambada de florzinhas. O que é que tu achas disso?

sinto-me: desconfiado
música: Macho Man - Village People
tags: , ,
publicado por Farroscal II às 16:02
link do post | Fazer o pedido | favorito
|
7 pedidos:
De Gajo a 18 de Maio de 2009 às 22:23
Yes boss.
Se me perguntas a opinião (frase desnecessária já que pediste mesmo), acho que os jogadores de futebol são todos uns cricas. São todos uns abichanados, essa é que é essa. Um gajo, quando leva uma cabeçada no meio da tola, não se atira para o chão e aqueles gajos levam com o vento na cara e é logo um filme. São abichanados sim. Raguebi é coisa de macho. Artes marciais e pugilismo é coisa de macho. Futebol profissional (porque o amador já é um bocado macho) é completamente gay e pelo andar da carruagem no campo, aquilo no balneário deve ser um vê se te avias...
Estas jolas são de luxo...vou buscar mais...
De Farroscal II a 19 de Maio de 2009 às 12:42
Vai lá e trás das do fundo que estão mais geladas.
Pois é. Como dizia o Gabriel Alves, "é a força da técnica contra a força da táctica". E depois ainda temos os adeptos. Ficam nas bancadas e em frente às televisões a fazer gestos muito suspeitos, choram muito quando perdem... e quando ganham. Se um jogador leva uma sarrafada gritam logo: "ai meu Deus que o aleijaram". Entram a correr pelo campo completamente nus Cada vez que encontram um jogador no shopping vão logo a correr dar um abraço e pedir uma foto bem agarradinho". Aquilo é mesmo muito abichanado . Será que o futebol está dominado pela opus gay e a gente não sabe? è que nos dias de hoje eu já desconfio de tudo. Por causa disso não vou permitir transmissões de futebol aqui no bar. Além de que dá prejuízo. Um gajo fica ali sentado a ocupar uma mesa e só bebe um café. E já que tocaste no rugby, tenho um amigo que costuma dizer: O futebol é um jogo de senhores jogado por bestas e o rugby um jogo de bestas jogado por senhores. Agora vou eu buscar mais duas jolas.
De Gajo a 19 de Maio de 2009 às 13:26
Esse teu amigo é que a sabe bem.
Mas achas que os adeptos também são abichanados? Quer dizer, eu já assisti a partidas de futebol com gajas e essas sim, são umas grandes malucas e capazes de chamar por Deus quando algum dos jogadores leva uma troçada. Agora um gajo, pelo menos, um gajo que é gajo desata logo a chamar cabrão fdp a tudo o que o rodeia e se tiver na televisão ainda se dá ao luxo de levantar-se e ir até à varanda mandar uns grunhidos.
O futebol é crica, completamente apaneleirado. As mulheres dos jogadores, algumas são "interessantes" outras não são mais que platinados a mais, mas isto sou eu que o digo...
Com o advento da bichanagem, o futebol é um pasto verde e fértil. Lá chegará a hora em que vamos assistir a um jogador a chorar baba e ranho e a assumir que é gay...
Lá chegará Farroscal, lá chegará.
Já estou a ficar com uma moca do caraças mas as cervejolas estão do melhor...
De Farroscal II a 19 de Maio de 2009 às 13:33
Não te preocupes com amoca. Afinal o alcoól ilumina a mente. Ficamos muito mais inteligentes e com muito mais opinião sobre tudo. Mas, voltando à conversa, és capaz de ter razão. Vamos deixar os adeptos fora disso. Mas, por falar em mulheres interessantes, aonde é que anda a nossa estrela, que ainda não apareceu para trabalhar?
De Gajo a 19 de Maio de 2009 às 13:40
O alcoól "alumeia" pró mundial, alumeia! ;)

Às tantas estará à espera de um musicol para entrar em grande...já sabes como são as mulheres...;)
De Farroscal II a 19 de Maio de 2009 às 13:57
O melhor mesmo é parar de beber e irmos trabalhar...
De Gajo a 19 de Maio de 2009 às 14:01
Decisão sensata...

Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 6 seguidores

.pesquisar

.Junho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.Clientes

.posts recentes

. You stupid woman!

. Pole dance

. A menina dança?

. Diferente

. Isso é que é árbitro de f...

. Abrimos as portas

. Conversa de bar com o Gaj...

. Estreia do bargajo

. VAGAS DE EMPREGO

. De Joelhos

.arquivos

. Junho 2009

. Maio 2009

.tags

. todas as tags

.links

.últ. comentários

oooooooooooi (:
Só deixar aqui dois blogs que têm a sua graça.http...
"listen very carfully... i shall say this only onc...
Bolas isso é mesmo falta de tempo ou de inspiração...
Juntou-se aqui um belo grupinho, tou a ver... é só...
Ai não que não dá...watch me...:)
Claro que sim ó meu Mas calorzão onde?? Isto ainda...
Com este calorzão todo, tá-se bem é numa esplanada...
Mau....mas isto continua fechado??Não me digam que...
Grandes sons!
blogs SAPO