Quinta-feira, 14 de Maio de 2009

VAGAS DE EMPREGO

Ainda temos duas vagas de emprego

 

PRECISA

Garçonete - Não precisa de ter experiência. Só precisa enviar foto de corpo inteiro.

 

Pole Dancer - Não precisa de ter experiência - Só precisa de ter as medidas certas.

publicado por Farroscal II às 16:21
link | Fazer o pedido | favorito
10 pedidos:
De palavrasdesolidao a 16 de Maio de 2009
Só vi agora o anúncio das vagas! Bem da experiência já falei, quanto às medidas está descansado apesar de já ter passado há algum tempo dos 30 ainda tenho tudo no sítio... 85 - 65 - 90 para 1,70 m ... serve Até logo
De Farroscal II a 18 de Maio de 2009
Serve sim senhora. Estás contratadíssima. Vou já tratar do contrato de trabalho.
De palavrasdesolidao a 18 de Maio de 2009
Vê-la como elaboras esse contrato, porque eu não costumo misturar cognac com trabalho!
Apenas danço, não bebo copos, nem me deito com ninguém (e isso inclui o chefe, o barman, a garçonette e qualquer cliente).
De Farroscal II a 18 de Maio de 2009
entendo a preocupação perfeitamente... com os dias que vão correndo todo o cuidado é pouco. Fica descansada que isto aqui é um bar de respeito e não uma casa de alterne. E se algum cliente se armar em esperto é só avisares que pomo-lo para fora.
De palavrasdesolidao a 18 de Maio de 2009
Ok! Fico mais descansada!
É preciso afixar as regras à entrada, para depois ninguém se queixar que não sabia! É que sou bem capaz se enfiar um salto agulha no nariz de alguém...
De Farroscal II a 18 de Maio de 2009
Salto de agulha no nariz... Cuidado com isso. Para além de eu poder ser processado, vai que anda aí um tipo qualquer com fetiches sobre saltos altos? Ficas com ele à perna
De palavrasdesolidao a 18 de Maio de 2009
... fetiches todos temos! Delirem à vontade, até podem babar, mas não se atrevam a tocar... neste corpinho só mexe quem eu deixo... De qualquer modo sou muito profissional, muito discreta, tratar-se-ia de um acaso, ...
De Gajo a 18 de Maio de 2009
Eu alinho com o boss. Se alguém se meter aqui com o pessoal, leva na boca!
De Farroscal II a 18 de Maio de 2009
Manda-me o teu mail para o meu mail para eu te poder fazer o convite e te dar permissão para postares.
De palavrasdesolidao a 18 de Maio de 2009
Já enviei as informações necessárias!

Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 7 seguidores

.pesquisar

.Junho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. You stupid woman!

. Pole dance

. A menina dança?

. Diferente

. Isso é que é árbitro de f...

. Abrimos as portas

. Conversa de bar com o Gaj...

. Estreia do bargajo

. VAGAS DE EMPREGO

. De Joelhos

.arquivos

. Junho 2009

. Maio 2009

.tags

. todas as tags

.links

.últ. comentários

oooooooooooi (:
Só deixar aqui dois blogs que têm a sua graça.http...
"listen very carfully... i shall say this only onc...
Bolas isso é mesmo falta de tempo ou de inspiração...
Juntou-se aqui um belo grupinho, tou a ver... é só...
Ai não que não dá...watch me...:)
Claro que sim ó meu Mas calorzão onde?? Isto ainda...
Com este calorzão todo, tá-se bem é numa esplanada...
Mau....mas isto continua fechado??Não me digam que...
Grandes sons!
blogs SAPO